domingo, 1 de julho de 2018

O evolucionismo

Droga de projeto, não encontro sentido em nada disso.

Estou aéreo, não apegado a nada.

Minha mente está cheia de objetos e não sei o que fazer... Tenho material suficiente para passar o tempo fazendo desenho e pintura.

Só não encontro motivação para fazer. Não ganho nada com isso, é um hobby da área.

Eu não tenho referência vou fazendo o que posso nesta droga de projeto.

A luz ilumina o meu quarto, ateliê de um artista louco e narcisista. Me parece que as coisas já mudaram, coisas para pior, coisas para melhor...
 

Os jogadores que fazem este "mundo" devem ficar entediados de suas próprias criações, e aí inventam novos formatos e configurações para novas leituras mentais.
 

Já não tenho sentidos para poder criar o quê, não sei. Estou ficando moroso e lento, só o que me satisfaz nesta vida é dormir. 

Ando ao lado do sono, tão misericordioso que não vejo o tempo passar... O que vejo não é o criacionismo, mas o evolucionismo que produz novos "produtos" de consumo.
 

Se acostumar com as coisas, estar numa zona de conforto é muito bom, mas estar na solidão sem ninguém para dividir a minha visão de mundo que se produz, é uma merda ser único e insubstituível.

Neste "buraco" não quero me enterrar, só o que sei é que nada sei dos fatos fatídicos e dos acontecimentos que não acontecem porque somos todos controlados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário