domingo, 4 de novembro de 2018

Pombo correio

Está tudo uma droga e eu não tenho o que fazer neste mundo otário.

Meus programas de TV estão indo pro espaço... nessa fase está tudo pior.

Condenado por um crime que não cometi, estou numa cela de isolamento. Acho que sou um cara perigoso.

Ou então não arrumo emprego, sou cara desempregado mesmo tendo algo para comer... Estou isento de votar nas eleições, sabe-se lá Deus o porquê.

Desse governo eu não espero nada, só as contas que tenho a pagar. Está tudo os olhos da cara, cada vez pior em se tratando de política de preços. 

Não vejo nenhum controle de preços pelo governo, a economia destes planos estão numa merda "fedorenta". 

Meu dinheiro é pouco para bancar as mazelas desse governo que não dá nada em troca... Mas tudo permanece "um", nas voltas que esse mundo dá. 

Meu trabalho de "pombo correio", não alimenta a minha alma e o corpo parece padecer no paraíso dessa gente ingrata que nem se vê. 

Para mim o mundo é passageiro e só tem onde chegar... Estou frustrado comigo e com Deus, o mundo é uma confusão dos diabos! 

Quem entende o que penso, onde moro e o que faço? Não há o que comparar, esse conhecimento de causa é incomparável... Sei que vivendo assim estou "ferrado", a mim mesmo, sem poder dirigir minhas ideias a ninguém. 

O que sobra é tudo desperdício de tempo e energia. Vou ficando cada vez mais esquecido por todos, pois minha imagem é só o que tenho de tudo. 

É duro aturar uma "consciência" que não tem limites, que se repete constantemente com algo indeterminado que só o corpo entende...enfim, aqui estou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário